quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A prece do mundo



A prece do mundo está envolvida nas mãos daqueles que acreditam e que intuitivamente alimentam o olhar com esperança no amanhã e um sorriso cheio de energia no presente.

São audazes os que se aventuram pelo invisível, de olhos postos no mundo, aprendizes que sabiamente a vida contempla e o tempo amadurece.

Podes até rir-te na minha cara, pensar que sou louca, podes até chamar-me de doida, teimosa ou obcecada que mesmo assim eu continuarei a acreditar…

Louco é todo aquele que deixa de acreditar, que deixa morrer a sua fé interior, que se transforma numa velha alma sem rumo despojada de todas as suas vivências, de todas as suas crenças…

Embriago-me em caminhos que contradizem outros tantos, não vou por onde dizem, mas por onde acredito… A vida é uma crença, por isso eu acredito …

Sem comentários: