quinta-feira, 9 de agosto de 2007

"Encosta-te a mim"


Vem de mansinho e encosta-te a mim...
Não digas nada, o silêncio acaricia o momento...
Toma-me nos braços, num abraço apertado e indestrutível...
Pele com pele, aromas que se misturam...
Um doce suspiro que se desprende da alma...
Encosta-te a mim, bem juntinho ao meu peito,
Deixa-te ficar assim, embalado nas minhas caricías,
Cúmplice do meu sorriso
Encosta-te a mim e deixa-me ficar assim também... encostada a ti
Esquecida do mundo lá fora, envolvida nos teus braços...

7 comentários:

Unknown disse...

bem ... esse texto ta .. lindo 6 xtrelas msm :D TU ES AKELA makina de escrever LOL beiju gandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

olha a musika do imigrante frances XD looool pt pt pt tem pinta tem pinta estilo bate forte ca pa dentro LOOOOOOOOOOOOOL beijinhooooooooo

Ana disse...

Xama-lhe imigra xama, tomara a muitos terem uma voz sexy como este gajo até apatece ...num digo mais nada LOL...

Unknown disse...

LOOOL defende defende hum... tas apaixonada por ele???????? :O HUM...

Ana disse...

O Hum??? Se ainda fosse o OM pronunciado no yoga LOOOL...

Unknown disse...

xantiiiiiii xanti xantiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii LOOOL ja tenho saudades das aulas de ioga! LOL

Ana disse...

Shanti pra ti tb ;)) Em setembro vais???